A paixão pela culinária fez da Carol ainda menina a sombrinha da mãe na cozinha.

Aficionada por doces, quis logo aprender a fazer seu favorito: o brigadeiro! Cremoso e sempre fresquinho, logo a menina Carol se tornou a responsável oficial pela preparação do doce entre amigos e familiares, que gentilmente o batizaram de "o melhor brigadeiro do mundo".

 

Por razões que só o destino sabe explicar, a menina Carol, que sempre se imaginou pelos caminhos da gastronomia, acabou se tornando a Carol de hoje, internacionalista de formação mas confeiteira de coração.

 

Em 2012, novamente o destino agiu, e estar no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, fizeram a mulher Carol reviver o sonho de confeitar e empreender. Um sonho que foi sendo sonhado aos poucos e em 2013 se materializou em forma de marca: a Renda de Açúcar.

Contando com a fundamental parceria de sua mãe, Ana, que a inspirou nos primeiros passos na cozinha, agora a Carol esposa e também mãe, pode fazer do seu sonho, uma realidade doce para seus clientes.

 

Atendemos noivos realizando o sonho de se casar, mães à espera de seus bebês ou organizando festas para os filhos, aniversariantes em todas as idades, eventos corporativos, comemorações de todo tipo e também àqueles que procuram simplesmente passar um momento delicioso na companhia de um docinho artesanal, mesmo sem nenhuma comemoração especial...

 

...afinal, a vida é muito curta para passar vontade!

Quem somos

Adoçando desde 2013

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • whatsapp-logo-4

Rua Emilio Mallet, 886 - Tatuapé - São Paulo|SP

Loja & Café

Segunda das 12h às 18h

Terça à Sábado das 10h as 19h

**Exceto Feriados**

WhatsApp: 011 99312-1414